Perguntas Frequentes

Box do Mar

Sim, em compras acima de R$ 180 ou em promoções específicas.

As entregas acontecem de segunda a sábado.

É sim, recebemos e congelamos rapidamente no mesmo dia no pico do frescor do pescado,
utilizando embalagens seladas a vácuo que evitam a formação de cristais de gelo na superfície e que
podem alterar sabor e textura. Esta é a melhor maneira de preservar as características do pescado.

Acreditamos na transparência, e nunca iremos vender um pescado que tenha sido congelado e
descongelado ou que tenha “dormido no gelo” como a maioria das peixarias e supermercados faz,
só pra chamar de “peixe fresco”. Sabemos que pescados congelados da maneira correta e no pico do
frescor são muito melhores do que pescados mantidos no gelo por vários dias para serem vendidos
como frescos.

Peixe bem CONGELADO é muito melhor que o tal "fresco" que dorme no gelo! Temos muito cuidado
e técnica no processo de congelamento, sempre compramos pescados no pico do frescor e sempre
embalamos à vácuo, pois impede a formação de gelo, que altera sabor e textura do pescado.

Trabalhamos apenas com cativeiros e fazendas marinhas que respeitam a legislação e as normas de
boas práticas de manipulação e criação. Cada fornecedor nosso, antes de ser cadastrado e de
passarmos a comprar dele, passa por um processo de credenciamento que avalia se as condições de
criação e manipulação dos pescados estão de acordo com nossa política (link para a política de
credenciamento). Se o fornecedor não respeita nosso conjunto de políticas de respeito ao meio
ambiente, ao pescado e ao consumidor ele não é credenciado e não entra para nossa lista de
fornecedores, além disso, todo ano revalidamos o processo junto ao nosso quadro de fornecedores
para garantir que continuam respeitando nossa política. Portanto, todos os pescados que
comercializamos que se originam de cativeiro ou fazenda marinha tem a garantia de serem criados e
manipulados de forma justa, limpa, saudável e respeitosa.

Não, somente entregas em SP!

Sim, embalagens térmicas que preservam o pescado congelado e com qualidade por até 18 horas.
Isto assegura que seu produto será seguro do ponto de vista sanitário desde a pesca até o seu prato.
Permite também que você tenha mais praticidade, podendo pedir para entregarmos o seu pedido na
portaria do seu prédio sem o risco de descongelamento ou de expor o produto a temperaturas de
risco.

Basta aguardar a data agendada. Se houver algum imprevisto com seu pedido iremos sempre te
avisar antecipadamente, além disso estamos sempre a disposição pelo Whatsapp ou Redes Sociais.

Sim, antes que a entrega do seu produto saia para rota. Para isto, nos chame no Whatsapp o quanto
antes!

Temos entrega própria e trabalhamos com empresas de transporte.

1 dia útil após a confirmação do pagamento, de acordo com a data e horário que você escolheu na
finalização da sua compra.

Nossas entregas ocorrem de segunda a sábado, e você pode escolher na finalização da sua compra
qual é o melhor período para você, sendo eles: das 9h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 21h.

Tentaremos entrar e contato no momento da entrega e entender se há alguma alternativa,
lembrando que você pode escolher que entreguemos na portaria do seu prédio por exemplo, já que
nossos produtos sempre são entregues em caixas térmicas que preservam o produto congelado por
até 18 horas após a embalagem. Caso não tenha nenhuma alternativa no momento da entrega,
levaremos seu pedido novamente para nosso centro de distribuição e entraremos em contato
novamente para combinarmos nova entrega. Ah, lembrando que em alguns casos pode-se aplicar
taxas adicionais para nova entrega.

Basta entrar em contato conosco antes da expedição do produto que efetuaremos a alteração ou o
cancelamento da compra. Além disso, se aplicável faremos também o estorno do pagamento, ou
cobrança de diferença de valor, para o caso de troca por produtos de valor mais alto.

Fazemos o estorno do seu pagamento online, é um processo super simples e corriqueiro. Pode ficar
sossegado.

Se ocorreu algum problema com o produto entregue, basta entrar em contato conosco que
efetuaremos a troca em todos os casos que estejam de acordo com a política de trocas (link para a
política de trocas).

É possível cancelar até o envio do seu produto.

Por se tratar de um produto altamente perecível e que exige cuidado no armazenamento só
realizamos trocas em casos de produtos que estejam de acordo com nossa política de trocas (link
para a política de trocas). Neste caso efetuamos a troca para solicitações efetuadas em até 24 horas
a partir do horário de entrega.

Sim, quando você efetua a compra ou cadastro no nosso site você passa a receber o
acompanhamento do seu pedido por e-mail.

Trabalhamos apenas com pagamento online pelo site e transferências bancárias.

Abrir no WhatsApp!
Precisa de Ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?